sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Creia Confie. 


Desde de nossa infância somos ensinados  amar, amar como a base de não praticar o mal, e é assim de fato que deve ser.
 A mídia, mesmo fazendo com que o amor apareça de forma fútil. Ela nos da como exemplo que amar e algo bom e quando amamos estamos felizes. De fato isso é verdade.
 Porém o problema vem quando não podemos mais amar, quando nos sentimos decepcionados e frustados, num relacionamento relacionamento que não durou, então não nos sentimos mais felizes nem alegres.
 Contudo, sabendo que essa decepções possam ocorrer, existe alguém que nunca nos decepcionará e nunca deixará de nos amar, Deus 
 Deus fez e faz muito por nos, ele nos ama tanto que deu seu próprio filho unigênito para que não viermos a sofrer os nossos pecados "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3;16)".
 Mesmo que as pessoas venham nos deixar, Deus nunca nos deixará, deste modo devemos crer e confiar em alguém que mesmo que estejamos tristes ele nos alegrará "Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho (2 Samuel 22:33)" e também o seu fardo é leve e seu julgo é suave "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mateus 11;30)".
 Seus planos nos levam não somente a um patamar de plena prosperidade, mas sim de uma vida feliz e a salvação de nossa alma.
 Deus quer o melhor para nós e se confiarmos nele podemos então desfrutar dos seus planos.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário