terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Família

 Não é uma simples data, a qual todo fim de ano nos todos comemoramos, mas sim uma confraternização especial com a família.
 Diversas vezes chegamos a nos perguntar que milagre Deus faz por nos nesses tempos tão conturbados?
 Talvez não vemos o que  Deus faz por nos, por simplesmente não sermos capazes de fechar os olhos e ver que o maior milagre está ao nosso lado; o maior milagre é a nossa família!
 Adore a Deus, por seu pai estar casado com sua mãe e ambos estarem em harmonia.
 Não sabemos os planos de Deus, mas sabemos que temos que estar firmes com ele. Se reclamamos que queremos paz, espere e persevere, que a sua paz estar com Cristo "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (João 14:27).
 Creia que Deus faz milagre, pois qual mãe gostaria que seu filho estivesse se prostituindo, se drogando ou roubando; então adore a Deus por seu filho estar ao seu lado pois "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão" (Salmos 127:3).
 Portanto ame a família, ela é uma instituição feita por Deus, assim Deus cuida daquilo que ele instituiu, sejamos fieis e que possamos fazer dessa data especial, como se fosse todos os dias da nossa vida, que possamos estar em paz e em harmonia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário