Curiosidades

   A Ciência Fortalece o relato da Criação
 
Algumas descobertas científicas confirmam o relato da Criação e a veracidade da Palavra de Deus, desmerecendo ainda mais  teoria ainda mais a teoria que o universo é obra do acaso e de que, consequentemente, os seres vivos são frutos uma evolução. 

  • A cosmologia descobriu que a luz existiu antes do sol. Isso comprava Gênesis 1.3,16; " E disse Deus: Haja luz; e houve luz" e" E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas" 
      
  • A Química descobriu que os ser humano tem em sua constituição 15 elementos, os mesmos que se encontram no solo. Isso comprova Gênesis 2.7, que diz que Deus criou o homem do pó da terra. "E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente".   
  • A astronomia descobriu que cada estrela possui uma grandeza diferente. Isso confirma (1Corintios 15.41). "Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela". 
  • A descoberta que a terra é redonda é anterior a idade média. Esta na Bíblia ( Isaías 40.22). "Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar".

A Bíblia não se opõe à verdadeira Ciência. Pelo contrario, a fortalece. Por isso, é importante que os jovens adotem a Ciência como profissão, pesquisem mais sobre ela, inclusive para melhorar e refutar o evolucionismo. Inclusive, já hoje bons livros científico-cristãos que podem ajudá-lo nesse sentido  




Nenhum comentário:

Postar um comentário